Portal Silent Hill // All we ask for is satisfaction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO] Silent Hill 4 - Sinopse / Detalhes

Ir para baixo

[FIXO] Silent Hill 4 - Sinopse / Detalhes Empty [FIXO] Silent Hill 4 - Sinopse / Detalhes

Mensagem  Guuh Qua Nov 02, 2011 12:51 pm

[FIXO] Silent Hill 4 - Sinopse / Detalhes Shill4
" Silent Hill 4: The Room "

Parece que foi ontem que o Silent Hill 1 foi lançado, Harry em sua jornada pela cidade fantasma em busca de sua filha... Silent Hill foi um dos jogos mais cultuados desde seu lançamento em 1999, com tantos fãs a continuação da série era mais do que obvia! E assim nasceu o Silent Hill 2 com sua história de amor e ódio e o Silent Hill 3, uma espécie de “volta as origens”. O que esperar do Silent Hill 4? Um drama familiar? Alguma história de amor?? Bom, quase isso!

21 Sacraments

Pegue um assassino em série. Acrescente um drama familiar, misture com fenômenos paranormais e asse tudo com um fervoroso culto religioso. A história do Silent Hill 4: The room é mais ou menos isso.

Henry Townshend vive na cidade de ashfield, em uma partamento modesto e sem muito luxo. Nos últimos dias porem, alguma coisa muito errada esta acontecendo! Alem dos constantes pesadelos o pobre Henry esta preso dentro do apê: Correntes enormes trancam a porta e por mais que ele tente não consegue se comunicar com quem passa na frente do apartamento. O jogo realmente começa quando ele descobre um buraco no banheiro, esse buraco é uma espécie de portal que leva a diferentes lugares e “mundos alternativos” por onde Henry deve buscar respostas para o que esta acontecendo.

No desenrolar da história você ficara sabendo que o “lar, doce lar” do Henry esta intimamente ligado a um assassino em série que no passado aterrorizou Silent Hill matando as pessoas para realizar um ritual. Esse ritual precisava de 21 vitimas, mas o Walter morreu antes de completar o numero de pessoas e agora, dez anos depois, ele voltou para matar o resto. O enredo do jogo é no mínimo perfeito e não fica devendo nada para os outros enredos da série o que irritou muitos “fãs” da série foi as mudanças feitas pela Konami, mexendo onde não devia e mudando as principais características que acompanharam os jogadores desde os SH1.

Cadê meu rádio? E a minha lanterna??

Infelizmente nem rádio, nem lanterna e nem a cidade maldita não aparecem no SH4, toda a trama se desenrola na cidade de ashfield (cidade vizinha a Silent Hill) e os cenários estão iluminados o suficiente para dispensar a lanterna. Como não se tem mais o rádio o jogador só conta com o seu campo visual e os sons emitidos pelos monstros. Até a famosa neblina mal aparece no SH4! Mas a grande mudança mesmo foi o game play:

As tramas e cenários da série sempre tiveram uma certa “linearidade”, ou seja, as coisas sempre aconteciam uma depois da outra e você visitava os cenários seguindo esse esquema. No SH4 as coisas não são bem assim, sempre que você cumpre um objetivo é necessário voltar ao apartamento para entrar em outro cenário através dos buracos ou salvar, já que o seu apartamento é o único save-point do jogo. É também no seu apartamento que você pode guardar ou equipar os itens achados durante a jornada, já que agora o inventario tem espaço limitado (onde foi que eu já vi isso??).

A jogabilidade sofreu algumas mudanças, durante as batalhas com arma que não sejam de fogo (taco, canos...) um medidor de força entrara em ação e a cada dois golpes ou se o jogador manter pressionado o botão de ataque ele se completara, quando cheio Henry transfere um golpe poderoso e sem muito controle. As armas de fogo servem e para ataques a longa distancia, basicamente se usa as armas não letais para derrubar os monstros e depois pisar em cima. Essa tática nao vale para os fantasmas, eles só podem ser parados com uma espada que aparece no meio do jogo (esses fantasmas são os monstros mais comuns e podem atravessar as parede, um verdadeiro pé no sac....).

Guuh
Guuh
Fundador
Fundador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 26
Localização : Em frente ao PC

http://detonamake.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos