Portal Silent Hill // All we ask for is satisfaction
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIXO] Silent Hill 1 - Sinopse / História

Ir para baixo

Oque você achou do Game ?

[FIXO] Silent Hill 1 - Sinopse / História I_vote_lcap100%[FIXO] Silent Hill 1 - Sinopse / História I_vote_rcap 100% 
[ 4 ]
[FIXO] Silent Hill 1 - Sinopse / História I_vote_lcap0%[FIXO] Silent Hill 1 - Sinopse / História I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 4
 
 

[FIXO] Silent Hill 1 - Sinopse / História Empty [FIXO] Silent Hill 1 - Sinopse / História

Mensagem  Guuh Ter Nov 01, 2011 12:41 pm


[FIXO] Silent Hill 1 - Sinopse / História SilentHill1

" O medo do sangue tende a criar o medo para a carne "

A história de Silent Hill consegue ser ainda mais sombria que os ambientes criados no jogo. Ela começa com Harry Mason (você no jogo) e sua filhinha Cheryl viajando para a pequena cidade de Silent Hill, até que, em um ponto da estrada, surge a figura de uma mulher no meio da pista; ao tentar desviar, Harry bate o carro e desmaia. Quando acorda, sua filha já não está mais no banco detrás e você se vê no meio de um terrível nevoeiro. Daí pra frente a trama fica complicada e abre espaço para várias interpretações.

Entender a história requer muito mais que atenção e reflexão. Numa decisão um tanto polêmica, os programadores do jogo decidiram estender o interesse do jogador colocando 5 finais diferentes, determinados pela sua conduta em não mais que dois momentos cruciais. Completar o jogo não consome mais que 7 horas, muito pouco talvez, mas para poder conhecer mais sobre a trama e ver os vários finais, terás que grudar a mão no controle pelo dobro do tempo, infelizmente, sem tanta motivação.

E, antes que você pergunte, a atuação dos dubladores do jogo são no mesmo baixo nível ou piores que a dos canastrões de Resident Evil. Com exceção da macabra velha Dhalia Gilespie e da ainda mais estranha enfermeira Lisa, os personagens de Silent Hill tem talentos vocais para deixar Arnold Schwarzenegger orgulhoso de suas habilidades como ator.
Canastrões a parte, os personagens de Silent Hill são bem interessantes. Como um digno representante gamístico da morbidez dos filmes de David Lynch e companhia, o jogo tem uma policial gostosa, um médico junkie e uma enfermeira bonita e melancólica. Você fica com a honra de representar um cidadão comum, um pai de família com pouca intimidade com armas e preocupações mundanas.

Silent Hill é um dos melhores jogos já feitos para o Playstation. Tem elementos que certamente não irão agradar a todos, como a história aparentemente sem pé nem cabeça e a falta de grandes desafios. É para quem aprecia temas mórbidos, melancolia e história surreal. E para esse público, Silent Hill supera Resident Evil facilmente.

O Jogo conta com uma continuação nessa História complicada , o " Silent Hill 3 " , que você pode encontrar para saber da história em outra Área do Fórum !

SEGUE ACIMA UMA VOTAÇÃO PARA VOCÊ DIZER OQUE ACHOU DO GAME , BOM OU RUIM !

Créditos á Mim e a outras fontes de Silent Hill
Guuh
Guuh
Fundador
Fundador

Mensagens : 56
Data de inscrição : 01/11/2011
Idade : 26
Localização : Em frente ao PC

http://detonamake.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos